ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.

Lugares como este eu acredito que é sempre bom você estar de carro, são tantas atrações que é preciso ter liberdade. Respeito os que não concordam, pois, Orlando tem excelentes opções de transporte público e os parques e as operadoras de turismo ajudam muito.

Como acredito nisto vou deixar algumas dicas para vocês.

Para iniciar a maioria das locadoras preferem que você tenha pelo menos 25 anos completos.

As opções de locadoras são enormes, mas, é sempre bom utilizar aquelas mais famosas que podem te amparar se você precisar.

Se você não conhece nenhuma vou deixar algumas dicas:
Dollar
Budget
Avis
Hertz
Alamo

Se você não quiser ter muito trabalho entre em contato com o Ronaldo Esteves do www.orlandoticketsonline.net que ele te ajuda.

Nos Estados Unidos existem uma série de modelos de automóveis para locação podemos classificá-los como:
- Econômico
- Compacto
- Midsize
- Midsize SUV
- Standard
- Full Size
- Luxo
- SUV
- Minivan 7 pessoas
- Minivan 8 pessoas
- Conversível
- Maxivan 15 pessoas
- Hummer

Além destes existem outros também, basta ter paciência para procurar.

Se você vai ficar por até 30 dias pode utilizar a carteira de habilitação brasileira, senão procure como fazer a carteira de habilitação internacional.

Não esqueça de analisar o seguro, assim como aqui lá também é muito importante entender o que está coberto pela apólice.

A última dica, mas, não menos importante é o GPS, normalmente é cobrado US$ 10 por dia. Então faço o cálculo que talvez seja mais vantagem você comprar um GPS ao invés de alugar na locadora.

Beijo a todos.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários :


Top