Serengeti Safari – Orlando

DSC00308Na verdade esta atração fica em Tampa no parque Busch Gardens, agora que fizemos as correções devidas podemos conversar.

Normalmente esta atração não é muito comentada entre as dicas para quem viaja a este parque, é bem verdade que os safaris são limitadas e que devem ser pagas a parte. Como não consegui comprar antecipadamente os ingressos cheguei cedo para aproveitar bastante o parque e comprar os dito cujos.

DSC00299A grande dica aqui é não esquecer o protetor solar e um boné, como você fica na carroceria aberta o sol é malvado e derrete tudo. Pensando nisto peguei logo o primeiro passeio do dia.

Durante o passeio você fica muito próximo dos animais para fotografá-los, mas, a grande supresa é quando o caminhão pára e alimentamos as girafas. Ela está tão adestrada que quando o caminha pára ela se aproxima.

DSC00301Elas são tão dóceis que as filmagens e fotos “quase abraçado” são muitos fácies. Claro que tudo issso fica fácil porque a guia fornece “comidinha” para qua as alimentamo-las.

Se quiser acompanhar o vídeo deste divertimento é só dar um pulinho aqui.

DSC00304Vale dizer que o passeio só pode ser feito por pessoas com mais de 5 anos e valor pago por pessoa é de US$ 33.95. Até o final de 2010 havia uma promoção para aqueles que comemoracem o aniversário no
Busch Gradens recebia o ingresso do Serengeti Safari grátis.

Se você gosta de animais não pode perder esta atração.

Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Espero ter passado há vocês um pouco daquilo que vivi neste sonho maravilhoso. Recomendo a aqueles que têm este mesmo sonho que faça com que ele aconteça independente do tempo que levar.

Beijos a todos.

Nenhum comentário