A Disney não é em Orlando

disney1Ficou surpreso? Eu também!

Na verdade todos os parques da Disney estão em uma cidade chamada Lake Buena Vista e esta cidade e controlada pela Disney World.

Antes de se chamar Lake Buena Vista a cidade chamava-se Reedy Creek a mudança de nome ocorreu por solicitação da Disney World.

Porque haveria uma solicitação destas? A resposta é muito simples, a matriz na Califórnia está localizada na rua Buena Vista, como a Flórida é lotada de lagos e naquela região tem-se um lago daí veio o nome Lake Buena Vista em homenagem.

Em Lake Buena Vista você só encontra os parques da Disney e parece ser bem lógico não é? Então se você estiver na Universal, Sea World e Wet ‘n’ Wild este lugar não será Lake Buena Vista.

Na hora de dormir as coisas podem mudar novamente, a maioria dos hotéis de excursão ficam em Kissimmee, pronto, mais um lugar diferente. Para você se localizar Orlando e Lake Buena Vista ficam no condado de Orange e Kissimmee no condado de Osceola.

Agora você já sabe, a Disney não é em Orlando.

Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o
Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Espero ter passado há vocês um pouco daquilo que vivi neste sonho maravilhoso. Recomendo a aqueles que têm este mesmo sonho que faça com que ele aconteça independente do tempo que levar.

Beijos a todos.

Um comentário:

  1. Essa foi surpreendente!!!!

    Sempre pensei que fosse em Orlando...
    Mas acabou ficando a fama; agora vai ser difícil tirar esse costume do povo! rsrsrs
    Post maneiríssimo, Marco!

    Abração, querido!

    Mary:)

    ResponderExcluir