ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.

Os olhos não haviam fechados e o corpo nem tocara a cama e eu já havia dormido, havíamos acordado as cinco horas.

Acordamos as oito horas e pouco havia para arrumar, pois nem havíamos desarrumado as malas. Ficamos no La Quinta Inn na International Dr., super simples mesmo e perfeito para uma única noite que era o nosso caso.

Após o café da manhã partimos para Tampa, chegamos por volta das onze horas e como ainda não podíamos fazer o check in no hotel fomos para nossa primeira atração, o Florida Aquarium in the Tampa Bay.

Se você só foi a Tampa por causa do Busch Gardens acho que precisa voltar, claro que para rever o parque, mas, também conhecer os outros locais.

Após sairmos do aquário fomos para o Clarion Hotel & Conference Center Tampa e já no caminho chovia um pouco. No caminho paramos no Walmart para comprar uns snacks.

Chegamos e fomos descansar um pouco e enquanto isso a chuva só aumentava, mesmo assim fomos jantar no
Outback de Tampa, fomos e voltamos com muita chuva.

Na manhã seguinte chovia muito e muito forte, então desistimos de ir até Tapon Spings, uma cidade grega que vou falar mais adiante. Nosso programa foi troca e visitamos o MOSI - Museum of Science & Industry em Tampa.

Bem este foi o fim de hoje, sobre o MOSI continuamos no próximo post.

Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o
Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.


Beijos a todos.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário


Top