ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.

No ano passado quando estivemos na terra do Tio Sam visitamos os maravilhosos parques de “Orlando” e Tampa. Como muitos de vocês sabem coloquei Orlando entre aspas porque os parques na realidade ficam em Lake Buena Vista no condado de Orange e Kissimmee no condado de Osceola.

Se você se interessou é só procurar no meu blog por uma postagem intitulada “A Disney não é em Orlando”.

Para completar aquela viagem maravilhosa já descrita aqui em verso e prosa faltou fazer dois parques completamente. Os parques em questão são: O SeaWorld e o Island of Adventure da Universal.

Para voltarmos não poderia ser tudo igual novamente, não que não valha, mas, sofri represálias. Então resolvi montar algo diferente e é isto que você vai acompanhar ao vivo, quer dizer, sempre que a internet do hotel deixar.

Chegamos a Orlando depois de nove horas de vôo no dia 06/07/2011 às 19:15 hora local. Após passar pela imigração, pegar as malas e o carro que alugamos já era por volta das 21 horas.

Tudo correndo bem e dentro do esperado, nossa viagem se inicia por Tampa, mas, resolvemos dormir nossa primeira noite em Kissimmee mesmo na International Drive, afinal dirigir mais duas horas a noite não havia necessidade. Colocamos o endereço do hotel no GPS e seguimos, chegaríamos cedo, faríamos o check-in e sairíamos para jantar.

O caminho do aeroporto até o hotel não levaria vinte minutos, começamos a seguir todas as instruções  e o GPS nos levando para uma área digamos não tão agitada como deveria ser. Tudo começou a ficar estranho quando percebemos que estávamos passeando por bairros residenciais e ficou completamente estranho quando ele falou que havíamos chegado ao destino.

Ficamos parado em frente a uma casa tentando entender o que havia acontecido e o dono da casa tentando entender o que os loucos estavam fazendo ali. Percebemos que por algum motivo o GPS não havia gravado nosso endereço e pegou o último utilizado pelo usuário anterior.

Colocamos o endereço novamente, nos certificamos e gastamos mais cinqüenta minutos até jantarmos no Uno Grill em frente ao nosso hotel. Resultado do dia, fomos dormir as 23:30 hrs e muito cansados.
Por hoje chega que amanhã tem mais.

Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o
Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Beijos a todos.



Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário


Top