Flórida 2011 – Downtown Disney

Downtown Disney I  - To Conversando...Sabe aquela história de que os lugares são diferentes se visitados a noite ou se visitados durante o dia? Pois é, Downtown Disney é assim.

Depois da visita
à noite retornamos para o almoço
e seguimos conhecendo as outras “atrações”. Para não criar falsas expectativas já vou avisar que não visitamos tudo, o sol estava muito forte e as opções são inúmeras.

Downtown Disney  Lego I  - To Conversando...Nossa primeira visita foi na famosa loja da
Lego
, é o paraíso das crianças e de muitos adultos também. Andar com criança neste lugar é pedir para ficar maluco, você ouve “Eu quero” em trinta e sete idiomas diferentes.

Duas das grandes sacadas desta loja são:
- Montar personagens gigantes de Lego fora da loja, isto atrai todo mundo.
Downtown Disney  Lego III  - To Conversando...- Disponibilizar para as pessoas Legos e mais Legos para se divertir e voltar a ser criança.

Vocês acreditam que compramos mais coisas!

Bem ao lado você encontra a
World Of Disney, gente estamos falando da maior loja da Disney e lá você encontra todos os Downtown Disney  World of Disney II  - To Conversando...produtos desde camisetas, fantasias, bichos de pelúcia até relógios, jóias, cama, mesa e banho, etc.

Ficamos um bom tempo lá dentro, existem várias salas e cada uma trata especificamente de algo como, por exemplo, a sala das princesas.

Downtown Disney  World of Disney III  - To Conversando...Vocês acreditam que compramos mais coisas!

A próxima loja que visitamos foi a
littlemissmatched, esta é muito engraçada. Aqui você encontra umas meias muito engraçadas de cores bem vivas e que por exemplo você pode comprar em pacotes de três pés para formar suas próprias combinações.

Downtown Disney  Team Mickey I  - To Conversando...Vocês acreditam que compramos mais coisas!

Nossa próxima loja foi a
Team Mickey Athletic Club foi lá você encontra
roupas esportivas Disney, suéteres, bonés, shorts e você ainda pode personalizar o seu taco de baseball.

Vocês acreditam que não compramos nada!

Downtown Disney  Team Mickey II  - To Conversando...O cansaço começou a bater forte e o calor de quase quarenta graus e o relógio nos fizeram retornar para o hotel.

A quantidade de
lojas e coisas
para se fazer é enorme, então reserve um bom tempo para se divertir e não deixe de aparecer lá.

Downtown Disney littlemissmatched   - To Conversando...Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Beijos a todos.

Nenhum comentário