Flórida 2011 - Turnpike - Fort Lauderdale a Orlando

Florida's Turnpike - To Conversando...
“Com 460 milhas de rodovias belamente mantidas e seguras, o sistema Florida Turnpike inclui a rodovia central de Miami até a Flórida Central, e conta ainda com as extensões꞉
- The Homestead Extension
- The Sawgrass Expressway
- The Seminole Expressway
- The Beachline Expressway
- The Southern Connector Extension of the Central Florida GreeneWay
- The Western Beltway
- The Veterans Expressway and Suncoast Parkway
- The Polk Parkway

Florida's Turnpike Log - To Conversando...Em média são 1,8 milhões de motoristas usando a
Florida Turnpike a cada dia.”.

Estas informações foram re tiradas do site oficial da
Flórida’s Turnpike꞉ The Less StressWay.

De
Fort Lauderdale até Orlando são 211 milhas pouco menos da metade da estrada, em média são três horas e meia de viagem nós levamos um pouco mais porque fizemos duas paradas.

Florida's Turnpike Toll Plazas - To Conversando...Em média a cada 45 milhas existe uma praça para descanso com lanchonetes, restaurantes, lojinhas, postos de combustível, banheiros e etc, as paradas sempre estão entre as duas vias da estrada.

Isto é bem curioso porque nas outras pistas da Flórida que andei se você precisasse de um posto, loja de conveniência, etc, tem que sair da pista em direção a cidade.

Sun Pass - To Conversando...O pedágio neste caso foi pago pelas quantidades de milhas utilizadas, eu paguei US$ 13,80, aqui você só tem duas opções o
SunPass ou o TKT.

O
SunPass é um dispositivo que registra eletronicamente a passagem do veículo sem necessidade de fila, para o pessoal de São Paulo é o Sem Parar.

Sun Pass Toll - To Conversando...A menos que você tenha
alugado um carro com este dispositivo vá urgentemente para a fila do TKT, se não fizer isto rola uma multa de US$100 por pedágio “furado”.

Uma outra coisa que você vai ver encontrar são placas informativas, velocidade, “plazas”, saídas, pedágios e tudo que for relevante, aliás, em todas as estradas americanas.

Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o
Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.
Beijos a todos.

Nenhum comentário