O que fazer quando chegar aos parques

Disney4Fun - 01Quando você chega pela primeira vez em um dos parques a tensão é sempre grande.

O que fazer?
Aonde ir?
Como fazer?

Estas perguntas parecem extremamente complicadas, mas, na verdade são super simples de responder. Afinal, todos já passamos por situações muito semelhantes a esta.

A grande vantagem aqui é justamente aquilo que parece uma desvantagem, a quantidade enorme de pessoas circulando.

Acho que a primeira e mais importante grande dica é respirar fundo e manter a calma, isto funciona na maioria das situações. Agora que você se acalmou observe tudo ao seu redor, muito provavelmente você irá atrás da grande maioria das pessoas.

Quando você chega com o carro a um dos parques não há necessidade de pensar, as placas e os funcionários te levam a sua vaga. Não queira fazer diferente, da forma como está montado funciona muitíssimo bem.

Quando você está se aproximando da entrada do parque terá duas opções, a fila dos que já estão com ingresso e estão entrando (provavelmente a maior) e dos que estão comprando na hora. Minha recomendação é se puder vá com o seu ingresso compradinho e na mão.

A fila de entrada novamente vai se dividir em duas novamente, aqueles que não estão com bolsa e os que estão e que sofreram uma breve revista. Não há motivoCarro Alugado 2010 - Tô Conversando... para se preocupar com a revista, ela acontece somente na sua bolsa, muitas vezes não há a invasão da mão do funcionário, eles utilizam “varinhas” para auxiliá-los.

Já foram algumas visitas em alguns parques e nunca presenciei uma atitude mais rude ou a apreensão de algum alimento ou bebida, seja meu ou dos outros.

Você seguiu todo mundo e está dentro do parque, se não estiver com um em suas mãos pode procurar que irá encontrar é artigo abundante nas entradas e muito provavelmente poderá encontrar no seu idioma preferido.

É sempre interessante que você tenha um plano para quando estiver dentro do parque, às atrações são muitas e sem o mínimo de organização você vai perder um tempo precioso.

Downtown Disney  World of Disney I  - To Conversando...A internet está repleta de mapa dos parques, inclusive no Disney4Fun você poderá encontrar, então vou dar uma dica de como melhorar o seu aproveitamento no parque:
- Primeiro estude o parque e veja quais atrações você quer ir de qualquer forma, aquelas que não podem faltar.
- Segundo classifique pela ordem de importância, as mais relevantes primeiro.
- Terceiro, procure traçar um caminho lógico, na seqüência em linha entre as atrações.

Cumprindo estes três pontos acima você não vai parecer um neurótico, somente alguém preocupado em tirar o melhor da sua viagem para si. Claro que isto deve ser feito para cada um dos parques.

Não sei se você percebeu, mas, a resposta para estas três perguntas é muito simples, siga o povo, as placas e as ordens dos funcionários e você não vai errar.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário