Memories of Disney

Clearwater Beach I - Disney4FunEstava trabalhando e ouvindo um pouco de musica para descontrair, algumas pessoas não conseguem, mas, eu adoro.

De repente me peguei dirigindo na I-275 S entre Tampa e Clearwater Beach, não sei se foi a música ou aqueles flashes que surgem em nossa mente sem alguma explicação lógica.  Como acredito que nada é de graça nesta nossa vida resolvi aproveitar e dar uma dica diferente hoje.

Se o seu cronograma está deixando o Busch Gradens mais para o final da viagem esta dica é exatamente para você. Digo istoClearwater Beach V - Disney4Fun porque seria um dia bastante relaxante e está a apenas 32 milhas (51 minutinhos).

Como estamos falando em relaxamento você pode alugar um quarto  em Tampa e dormir lá após o parque e na manhã seguinte ir para a praia. Se quiser que o relaxamento seja completo durma mais uma noite em Tampa e somente na manhã seguinte volte para as maratonas dos parques em Orlando, você está a apenas 1h30min.

Clearwater Beach III - Disney4FunO passeio é bastante interessante, o lugar é muito bonito e vale para conhecer o estilo do americano ir à praia. Estou falando neste caso de uma praia com uma larga faixa de areia, mas, de uma água extremamente transparente, como diz o próprio nome do local.

Não caia na tentação de comparar Clearwater com alguma praia brasileira ou do caribe, aliás, cada lugar é único e não cabe comparação.

Pare seu caro em um dos estacionamentos públicos, alugue cadeiras, guarda-sóis, passeie pelo calçadão, tome sorvete, almoce, entre no mar, tome banho Clearwater Beach IV - Disney4Funnas duchas a beira mar e aproveite bem este dia maravilhoso.

Você vai estar recarregado e pronto para continuar a diversão dos parques.

Outra dica que posso deixar aqui é o hotel que ficamos em Tampa, foi o
Clarion Hotel & Conference Center Tampa , bem tranqüilo e pertíssimo do Busch Garden. Em Clearwater Beach estacionei o carro em 433 South Gulfview Boulevard, Clearwater e saímos para nos divertir.


E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade).

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Nenhum comentário