SeaWorld's Christmas Celebration

SeaWorld Show Express - Disney4FunO Wondrous Night É um presépio vivo que o SeaWorld traz para você e conta a maior história de todas cantada através de 30 canções.

Sea of Trees
Faça um passeio através das mais de 100 árvores sobre um lago e elas são repletas de muita música e muita luz.
Shamu Christmas – Miracles
SeaWorld convida você a experimentar o poder e a beleza do show noturno de Shamu Christmas-Milagres que vem acompanhado de muita música e muita emoção.
A Sesame Street Christmas
De todos os amigos da Vila Sésamo está no SeaWorld para uma celebração muito divertida  e muito musical!
Clyde and Seamore's Countdown to Christmas
Como ajudantes do Papai Noel, Clyde e Seamore, trazem para este Natal uma comédia maravilhosa. Estes leões marinhos acompanhados das adoráveis lontras fazem as maiores travessuras para alegrar o seu Natal.
Winter Wonderland on Ice Um maravilhoso show de patinação no gelo, além dele as outras estrelas do show são as fontes de água dançante e os fogos de artifício que iluminam o céu à noite.
Holiday Reflections: Fireworks and Fountain Finale O SeaWorld celebra a estação com fontes crescentes, luzes deslumbrantes, e fogos de artifício festivos, coreografadas .
The Waterfront Natal traz à tona a criança em todos nós. Isso é provavelmente porque todo mundo se sente em casa no Natal do SeaWorld Celebration, onde as crianças podem desfrutar de toda a alegria.
THE POLAR EXPRESS Experience  É uma viagem maravilhosa ao Pólo Norte a bordo do Expresso Polar. A partir do momento em que o condutor chama "todos a bordo" para a sua chegada ao Pólo Norte (onde você vai encontrar próprio Papai Noel), o Expresso Polar Experience promete ser inesquecível.
Se você não se programou para ir ao SeaWorld corra que ainda dá tempo e pode ter certeza que todo mundo vai se divertir muito. 

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade). 

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog. 

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário