Sua visita a Disney com o MyMagic+

MagicBandComo sempre a palavra de ordem  no mundo encantado de Disney é a tecnologia.  Agora a interatividade fica a seu critério e tudo está sendo feito pensando em você e por você.

O MyMagic+ é a mais nova ferramenta do Walt Disney World Resort que oferece ao visitante a possibilidade de personalizar sua visita aos parques.

Assim quando você estiver na sua casa planejando a viagem já será possível agendar os horários nas atrações de sua preferencia, reservar restaurantes e etc. Veja o tamanho da comodidade que está sendo oferecida a você.

A grande vedete que promete  revolucionar a forma de visita aos parques da Disney através do MyMagic+ é o site - My Disney Experience, além dele já encontra-se disponível os aplicativos na Apple Store e na Google Play.

Se você já estiver no parque mesmo assim será possível remanejar os horários e adaptar a sua nova necessidade.

MagicBandEntradaNão sei se você gostou desta facilidade, mas, eu adorei.

Outra facilidade que faz parte do MyMagic+ é o MagicBand, uma pulseira que funciona como chave do quarto, ingresso do parque, ingresso do FastPass, cartão do PhotoPass.

Ainda estará disponível nesta pulseira o numero do seu cartão de crédito facilitando assim suas compras dentro dos parques e o seu check out na hora de partir.

Isto tudo está previsto para meados de 2013.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade).

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário