A Celebration of Harry Potter Event

CelebrationPessoal preciso dar uma breve interrompida no relato a viagem a Londres para conhecer os estúdios da Warner Bros. onde foram gravados os filmes da série.

É que recebi um comunicado da Universal informando que encontra-se disponível no site pacotes para os fãs de Harry Potter poderem participar  da "
A Celebration of Harry Potter at The Wizarding World of Harry Potter", que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de Janeiro de 2015.

Este evento estará disponível a todos os visitantes, mas, quem adquirir o pacote a partir do dia 22 de agosto de 2013 irá usufruir de benefícios exclusivos.  

Você irá participar de experiências interativas, participará de um evento com perguntas e respostas com atores e produtores, oportunidades para explorar castelo de Hogwarts, fazer compras e jantar em Hogsmeade.

Os pacotes começam com US$ 395,00 e podem chegar à US$ 675,00 se você quiser  ficar dentro do complexo que inclui: Hospedagem, ingressos, lugares reservados nos eventos, admissão prévia no The Wizarding World of Harry Potter, café da manhã no restaurante Three Broomsticks e City Walk Party Pass.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade). 

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog. 

Beijo a todos °o°.

Um comentário:

  1. Olá,vai ter essa celebração ano que vem? Em 2015,ou algum evento de hp nesse ano quando a outra parte do parque dele estiver pronta?

    ResponderExcluir