E se você tivesse apenas dois dias em Orlando


Roteiros são sempre um trauma para quem viaja a Disney. E se você tivesse apenas dois dias em Orlando. 

Antes de mais nada gostaria de deixar bem claro que isto jamais aconteceria comigo, dois não é um numero aceitável. Mas, isto pode acontecer com muita gente, por exemplo, se você estiver em um congresso ou feira na cidade.

A ideia neste caso é aproveitar cada minuto ao máximo e escolher dois parques para se divertir ao máximo.

Supondo que é sua primeira vez vamos escolher os parques mais emblemáticos em minha opinião.

Começaria sem a menor sobra de dúvidas pelo Magic Kingdom. O apelo de infância, o castelo, os personagens e tudo o que envolve o “Mundo Maravilhoso de Disney”.


Como o tempo é curto tem-se que aproveitar ao máximo então chegue 15 minutos antes da abertura do parque e procure por um bom lugar. Quando faltar 10 minutos a cerimônia de abertura do parque começa.

Desde que o parque foi inaugurado esta cerimônia se repete todos os dias. Musica, dança, personagens e fogos é o que espera por você.

O divertimento está só começando e dependendo da época do ano em que você estiver por lá  o divertimento vai até as 22 horas quando começa a queima de fogos (wishes) quando o parque fecha.

Se você não quis jantar para aproveitar ao máximo agora é a hora de apelar para algum dos restaurantes que funcionam até as 2 da manhã ou dos mercados que funcionam 24 horas.

Na manhã seguinte correr para a Universal com o meu ingresso park-to-park que permite a entrada nos dois parques (Universal e Island of Adventure) no mesmo dia.

A escolha ocorreu pelo fato de ser fã de Harry Potter e pelo fato da nova atração (beco diagonal) possibilitar a migração entre os parques. Outro dia longo onde você vai ter que se dividir entre os dois parques.

Aqui cabe uma ressalva, sempre que me perguntam eu não recomendo fazer dois parques em um dia. Neste caso o que estou recomendando é a atração e como o ingresso já foi comprado o remédio é tentar aproveitar ao máximo.

Se você conseguiu dosar bem o seu dia quem sabe não sobrou um tempo para aproveitar as diversões de City Walk.

Gente, a combinação pode ser feita com qualquer um dos parques de Orlando o que procurei mostrar é que mesmo em dois dias você pode se divertir e que o importante é que você faça uma programação. Tentar a sorte pode funcionar, mas, não é certeza que isto ocorra.
Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog. 

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário