Uma visita ao Disney’s Boardwalk



Pessoal recebi um newsletter da Disney informando uma nova Trattoria italiana no Disney’s Boardwalk

Sabem o que percebi? 

É que eu ainda não havia falado nada para vocês sobre o Disney’s Boardwalk

Então vamos uma visita ao Disney’s Boardwalk

Bom você vai encontrar o Disney’s Boardwalk entre o hotel Disney’s Boardwalk Inn e o lago, por isso o boardwalk. Além do carro e o ônibus é claro você pode chegar de outras formas bem interessantes. 


A que eu conheço é de barco saindo do Epcot Center ou do Hollywood Studios, mas, sei que você pode fazer uma breve caminhada saindo do Epcot. Esta eu ainda não conheço, mas, na próxima viagem trarei novidades.

O passeio de barco além de ser bem legal serve para você sentar e descansar as pernas por uns 10 ou 15 minutinhos.

Esta grande passarela se se estende por 1.600 metros em que você vai poder se divertir com bares, restaurantes e lojas. O local é inspirado em cidades costeiras americanas, como Coney Island, Nova York, Atlantic City, Nova Jersey da virada do século 20.

A grande pedida é conhecer o lugar durante o dia e a noite e você vai ficar atônito como o mesmo lugar pode ser tão diferente apenas com o pôr do sol.

A referencia que o pessoal normalmente tem é Downtown Disney, por isso, vá com muita calma porque o lugar é muito menor e por consequência com muito menos opções. Isto não quer dizer que não seja legal e nem tenha bastante coisa.


Você pode encontrar algumas restrições como o Jellyrolls e o Atlantic Dance Hall que só aceitam maiores de 21 anos ou o Flying Fish Cafe que exige dress code. Mas, claro que existem muitas outras opções e se você gosta de esporte não pode deixar de ir ao ESPN Club.

Agora você tem mais um local legal para conhecer e se divertir não perca a chance porque vale a visita.

Ah… não esqueça da nova Trattoria italiana.
Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário