Como economizar para viajar e realizar o seu sonho


Com o aumento do dólar e da taxa de juros muitas pessoas me perguntam:
“- Marco como faço para viajar com a economia desta forma? ”

Tenho uma resposta clássica que na verdade serve para qualquer forma que a economia esteja.

Poupança.

Isto mesmo, não há mágica e a receita não é nova.

Atenção, quando falei poupança não necessariamente seria a forma clássica, pense em investimento e neste caso o seu gerente de banco pode te orientar qual o melhor.

Pensando em como eu poderia te ajudar montei uma planilha em Excel para que você acompanhe o crescimento do seu dinheiro. Esta nova planilha faz parte de um conjunto com outras duas: Disney4Fun - Planilha de Cotações e a Disney4Fun - Previsão de Gastos em Orlando.

Tanto esta nova como as anteriores são disponibilizadas gratuitamente para você. Para fazer isto basta comentar neste post ou enviar um e-mail para disney4fan@gmail.com.

A planilha controla os depósitos feitos mensalmente levando em consideração o juros da aplicação e a cotação do dólar. A cada novo lançamento mensal o valor é subtraído do valor total e você vai acompanhando o quanto falta.

Outra coisa que você precisa informar é o valor total da despesa e este você pode fazer imaginando um valor que irá servir somente para ter uma ideia ou utilizar a ajuda de outras duas: Disney4Fun - Planilha de Cotações e a Disney4Fun - Previsão de Gastos em Orlando.

O importante é entender que independentemente da situação econômica do país é possível realizar o seu sonho basta se programar.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter:
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário