Happy HalloWishes Dessert Party, um pacote para você!



O Mickey's Not-So-Scary Halloween Party tem início em 15 de setembro e vai até o dia 1º de novembro de 2015 e a novidade é o pacote Happy HalloWishes Premium Dessert Package, então, se você estiver lá nesta data preste atenção nesta dica.

Você vai assistir à parada Mickey's 'Boo-To-You' Halloween Parade em local reservado, bem próximo a bandeira na Town Square, na Main Street, U.S.A.  Vai dar para aproveitar os deliciosos doces decorados servidos no Tomorrowland Terrace e vai ter uma linda vista do Cinderella Castle durante o espetáculo Happy HalloWishes Nighttime Spectacular.

O valor disto tudo é de US$ 69,00 para adultos e US$ 39,00 para crianças (entre 3 a 9 anos). A reserva pode ser feita no DisneyWorld.com/DINE.
Ah! O ingresso para o evento Mickey's Not-So-Scary Halloween Party é vendido separadamente do ingresso de admissão no parque Magic Kingdom.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.


Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário