Pandora - O mundo de AVATAR será a nova Land no Animal Kingdom da Disney

Sempre escuto as pessoas comentarem que se há algum parque da Disney que poderia deixar de ser visitado este seria o Animal Kingdom. Mesmo quando faço roteiros e incluo as pessoas ficam na dúvida.

Eu não concordo, e assim como os demais eu também sou muito fã do Animal Kingdom. Atrações como: Expedition Everest, Kilimanjaro Safaris Expedition, Festival of the Lion King, Kali River Rapids, It's Tough to be a Bug!, Maharajah Jungle Trek, entre outras não devem ser deixadas de lado.

Para confirmar a importancia deste parque a Disney está investindo milhões nele e como já havíamos noticiado anteriormente.

Pandora - O mundo de AVATAR é uma parte fundamental da expansão do Animal Kingdom da Disney e contará com montanhas flutuantes, selva noturna de plantas bioluminescentes e uma nova atração que promete surpreender os visitantes o AVATAR Flight of Passage. Esta atração permitirá aos visitantes experimentar o que é voar com banshees.

A nova atração vai mergulhar os convidados no mundo místico de Pandora, assim como no filme AVATAR.

O presidente do Walt Disney Parks and Resorts Bob Chapek compartilhou  algumas  atualizações sobre Pandora na EXPO D23 2015. Durante a sessão o Imagineer Joe Rohde disse que uma das coisas que o feito trabalho neste projeto tão especial é a colaboração com equipe do filme - James Cameron, Jon Landau e time da Lightstorm.

"Temos trabalhado lado a lado com Jim e Jon e com certeza o que fazemos é fiel à história, personagens e a visão da bela e mítica terra do épico de Pandora", disse Joe.

"Estamos criando uma experiência transformacional que você vai se lembrar para o resto de sua vida."

Continue com a gente que as novidades sobre esta e tantas outras novidades vão aparecer para você.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário