COMEMORAÇÃO DE FINAL DE ANO DO UNIVERSAL ORLANDO RESORT


O Final do ano está chegando e as pessoas começam a programar suas festividades e as pergunta que mais recebo nesta época é o que fazer em Orlando nas festas Natalinas.

Este ano vou me antecipar, já que, o Universal começou a liberar sua programação.

Entre 5 de dezembro e 2 de janeiro diariamente, você terá surpresas inesquecíveis enquanto aprecia as tradições únicas de final de ano no Universal Orlando Resort. Quem estiver lá vai poder:   

  • Maravilhar-se com os mesmos balões gigantescos vistos na famosa parada do Macy’s Thanksgiving Day Parade em Nova York, durante o Macy’s Holiday Parade no parque Universal Studios Florida. Este ano, curta dois novos balões exclusivos do desfile no Universal Orlando, o Turkey Balloonicle, um balão gigantesco com um veículo autoalimentado, e o Holiday Lights Balloon, que encantarão os hóspedes enquanto flutuam pelo ar.
  • Animar-se com a alegria do Natal à medida que o Grinchmas ganha vida em toda a Seuss Landing no parque Islands of Adventure do Universal. As experiências incluem um emocionante espetáculo ao vivo, o “Grinchmas Who-liday Spectacular,” com a participação dos Whos da Who-ville. Os visitantes também terão a oportunidade de comer com o Grinch e Amigos em um delicioso café da manhã dentro da Seuss Landing
  • Cantar os clássicos natalinos junto com os mestres da música moderna de Natal – Mannheim Steamroller – no Music Plaza Stage, no Universal Studios Florida. As noites de apresentação serão em 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de dezembro. 
E a comemoração vai continuar nos quatro hotéis do Universal Orlando Resort, onde os hóspedes desfrutarão do espírito natalino com buffets de fim de ano e vários eventos no jantar, cerimônias de iluminação da árvore de Natal, apresentações musicais, as velas do Hanukkah, visitas do Papai Noel, filmes natalinos na piscina e as comemorações de Réveillon em clima totalmente familiar.

Reveillon do Universal CityWalk

No CityWalk da Universal, os hóspedes podem experimentar uma comemoração de Réveillon que inclui entretenimento ininterrupto, áreas de festas exclusivas – cada uma com as suas próprias atrações e cocktails – com acesso a seis diferentes clubes com música ao vivo, cozinha gourmet ilimitada e a maior pista de dança de Orlando.

Fique atento no site do
Universal ou aqui no Disney4Fun que estaremos sempre atualizando vocês com as novidades ou com os valores destes ingressos.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.  

Nenhum comentário