Hollywood Studios da Disney prepara o Debut da nova experiência Star Wars em dezembro

O tempo não pára já dizia o cantor.

Os visitantes do Hollywood Studios da Disney vão ter a oportunidade de experimentar a nova experiência Star Wars de uma forma totalmente diferente. Para você que estará no mês de Dezembro em Orlando saiba que novas experiências vão abrir a partir de 1º de dezembro, trazendo essa galáxia muito distante, um pouco mais perto de você.

O lançamento de Star Wars Launch Bay levará o visitante para a
saga Star Wars e também ao próximo filme Star Wars Episódio VII dando a você a oportunidade de se encontrar com Chewbacca e Darth Vader.
Star Tours - The Adventures Continue é uma nova aventura inspirada no próximo filme Star Wars: The Force Awakens. Durante os meses de abertura todo mundo vai experimentar a nova aventura, depois disso, você estará com a Força.

Veja um sneak peek de onde o Starspeeder 1000 nos leva.


Nós também temos novas informações sobre "Star Wars:. Path of the Jedi" que contará com cenas da completa saga Star Wars, também dando a oportunidade de você se familiarizar com os filmes.

Por último, mas certamente não menos importante, o Jedi Training: Treinamento no Templo, que será aberto no início de dezembro a experiência te leverá para um local secreto de um antigo templo Jedi, onde vocês vão enfrentar Darth Vader junto com a Sétima Irmã - um novo vilão da série Disney XD "
Star Wars Rebels.".

Os trabalhos devem ter inicio no próximo ano em mais de 56 mil m²,  com a construção do Star Wars Launch Bay em andamento infelizmente, não vamos ter os  Star Wars Weekends.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário