ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.


Tinker Bell, Mary Poppins, Dumbo e Aladdin podem companhia no espaço aéreo da Disney. A Walt Disney Co. entrou com um pedido na FAA, a fim de usar drones no Walt Disney World.


No pedido que foi apresentado em 30 de outubro, a Disney disse que suas máquinas são "baseadas em UAS (sistemas de aeronaves não tripuladas) tradicionais plataformas e incluem controle e tecnologia de posicionamento avançado, sensores a bordo (giroscópios, acelerômetros, GPS, barómetros, magnetômetros), e soluções de comunicação sem fio avançadas ".

O pedido inclui algumas precauções de segurança da Disney e as operações previstas para os drones, incluindo uma restrição quanto ao local onde ele não voaria, não menos de 30 pés de áreas dos visitantes. “As rotas de voo terão lugar em grande parte sobre os lagos e áreas restritas", estariam a pelo menos 45 metros do solo.

Eles seriam usados ​​para produções de entretenimento, incluindo fogos de artifício, diz o documento.O pedido também inclui Disneyland Resort em Anaheim, Califórnia.

Outros detalhes do documento enviado:
+ Cada equipamento deve pesar menos de 4,5 kg. O espaço aéreo utilizado não será maior que 180 metros quadrados. O tempo máximo de vôo seria "cerca de" 10 minutos. O drone não seria operado a menos que a velocidade do vento seja inferior a 16 km/h e as rajadas inferiores a 24 km/h.

+ O documento faz referência à história da empresa em inovações e ao seu "histórico de segurança incomparável.".

+ Os drones "não iram interromper as atividades no espaço aéreo nacional, porque o espaço aéreo do Walt Disney World e Disneyland Resorts são registrados como zonas de exclusão aérea".

Mais uma vez a Disney traz uma novidade para seus parques sem esquecer do seu princípio básico, diversão e segurança para seus visitantes.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário


Top