Tudo os detalhes sobre Jock Lindsey Hangar Bar Na Disney Springs

fonte: Disney Parks Blog

Entre
todas as novidades em Disney Springs, eu digo que um dos meus favoritos pessoais é o Jock Lindsey Hangar Bar, um bar da época de 1940 do tipo hangar que está cheio de aventura, desde a decoração que o rodeia ao criativo Menu de bebidas e pratos leves que encanta você.

"The Hangar" foi inspirado no personagem fictício Jock Lindsey piloto de hidroaviões no filme "Os Caçadores da Arca Perdida". Embora Jock só apareça em um pequeno instante do filme os Imagineers da Disney usaram o personagem como trampolim para desenvolver uma história de fundo para este aventureiro.

A história do
The Hangar Bar” constrói o personagem de Jock, dando-lhe um passado como um piloto circense experiente que virou aventureiro.  Mais tarde ele fez de Disney Springs a sua casa, caindo de amor pelo lugar quando sobrevoou a Flórida em busca da fonte da juventude e abriu o bar que está repleto de recordações de seu passado.

Uma vez que o enredo estava estabelecido os Imagineers foram capazes de adicionar detalhes ao bar a partir de coleções de peças de aviação (ver o ventilador de teto feito com hélices de avião), para algumas famílias o sino de mergulho pode ser um local para jantar.

Confira o vídeo abaixo para um passeio em alguns dos locais de destaque.


Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário