O EXORCISTA NO HALLOWEEN HORROR NIGHTS DO UNIVERSAL STUDIOS

Se você é fã ou já assistiu algum dos filmes de terror do Exorcista (1973 e 1977) com a Linda Blair vai gostar de saber que ela está chegando no “Halloween Horror Nights” em assustadores labirintos que estão sendo abertos no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort a partir de setembro. 

As mentes doentias por trás dos melhores e mais intensos eventos de Halloween darão vida a um dos filmes de terror mais assustadores e que mais causam pesadelos da história. 

Os visitantes irão ver, ouvir, sentir e cheirar cada momento emblemático do filme, a levitação, o giro de cabeça e a ânsia de vômito vai fazer você se arrepiar. Você ficará paralisado de medo à medida que testemunhar o poder do sobrenatural.

Os visitantes gritarão descontroladamente conforme testemunhem a possessão de Regan MacNeil e correrão aterrorizados ao tentar fugir da terrível batalha entre o bem e o mal.


Reverenciado como um dos filmes mais assustadores de todos os tempos, O Exorcista conquistou seu lugar na história como o primeiro filme de terror a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme. Dirigido por William Friedkin, o filme também se estabeleceu como grande influenciador do terror na cultura pop, afetando uma infinidade de filmes subsequentes desde sua aterrorizante estreia.

Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort ou no Universal Studios Hollywood, acesse 
www.HalloweenHorrorNights.com

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.}

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando o blog e comentando o que você achou.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1, curtindo no Facebook:facebook.com/Disney4fun ou recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário