Soarin’ Around the World está de volta!

                               
Como eu já havia antecipado para vocês aqui e para você que como eu é muito fã desta atração pode comemorar porque a espera acabou! Os visitantes do Epcot vão experimentar o novo Soarin 'Around the World, a atração recém reinventada e que leva os visitantes a sobrevoar uma série de destinos maravilhosas ao redor do mundo.

Você vai ser elevado a uma altura de 12 metros e terá a sua frente uma tela de projeção de 24 metros que vai fazer você ter a sensassão de estar em pleno voo. Durante a viagem, você vai sobrevoar maravilhas construidas pelo homem e outras construidas pela natureza como a Grande Muralha da China, o Porto de Sydney na Austrália e o Matterhorn na Suíça. Não é só isso, outros sentidos estarão envolvidos, o cheiro dos campos, da mar e os sons também serão ouvidos.

Só isto já seria fantástico, mas, os engenheiros da Disney fizeram mais Foi acrescentado uma sala que vai transformar a forma tradicional das filas e através do seu smatphone você poderá jogar o  "Desafio Soarin (Soarin’ Challenge)” enquanto espera.

Trata-se de um jogo de trivia de viagem,enquanto espera você pode se juntar a centenas de outros jogadores para responder perguntas sobre geografia, culinária, idiomas e muito mais.

Aquilo que já era bom ficoumelhor ainda, então se está planejando a sua visita não deixe de incluir o Soarin 'Around the World no seu
roteiro.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1, curtindo no Facebook: facebook.com/Disney4fun, recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário