Halloween Horror Nights do Universal 2016

O Halloween Horror Nights do Universal Orlando começou na última terça-feira (16 de setembro de 2016), é considerado o melhor evento de Halloween dos Estados Unidos. Nunca houve tantas noites de evento como será este ano.

Seus pesadelos vão virar realidade em nove casas mal-assombradas baseadas em algumas das mais aterrorizantes lendas da cultura pop. Os visitantes vão:
Tornar-se os próximos moradores da Murder House, personagens torturados de um freak show perturbador e vítimas do hotel da morte da inovadora antologia do FX, “American Horror Story”.

Tentar escapar desesperadamente da serra elétrica letal de Leatherface em “The Texas Chain Saw Massacre” (“O Massacre da Serra Elétrica”).

Ver, ouvir, sentir — e até mesmo cheirar — cada momento icônico, nauseante e de arrepiar de levitação e giro de cabeça de “The Exorcist” (“O Exorcista”).
Lutar pela vida no retorno de Michael Myers, o assassino mascarado de “Halloween II”.

Escapar de multidões de zumbis famintos por carne em cenários incrivelmente inspirados em cenas das temporadas 1 a 6 de “The Walking Dead”, da AMC.
Ficar cara a cara com o antigo espírito maligno da versão macabra do Papai Noel em “Krampus”.

Explore as mentes perversas por trás do melhor evento de Halloween dos Estados Unidos em três casas mal-assombradas baseadas em histórias originais — Lunatics Playground 3D: You Won’t Stand A Chance, Ghost Town: The Curse of Lightning Gulch, e Tomb of the Ancients.

E não acaba por aí, há mais horror pelas ruas do Universal Studios Florida, com cinco zonas exclusivas de terror e dois palcos com espetáculos ao vivo.
A partir de 29 de setembro, os visitantes poderão testemunhar a mais nova onda de horror psicológico com uma experiência inovadora de entretenimento: The Repository. Em um mix de realidade virtual personalizada, personagens da vida real, narrativas incrivelmente envolventes e ambientes intensamente temáticos.

Essa experiência exclusiva vai aterrorizar, emocionar e encantar como nunca. Essa experiência de terror altamente interativa pode ser adquirida por US$ 49,99 mais impostos, por pessoa, além do ingresso para o Halloween Horror Nights.

Durante 31 noites até 31 de outubro os visitantes se tornarão vítimas de seu próprio filme de terror no Halloween Horror Nights.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.
Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1, curtindo no Facebook: facebook.com/Disney4fun, recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário