O Maravilhoso Mundo de Disney

DSC00405Acredito que quase todas as crianças pelo menos uma vez na vida sonhou em conhecer o Maravilhoso Mundo de Disney.
Hoje vou tentar passar a vocês a emoção de chegar ao Magic Kingdom, se é que isto é possível.

Acordamos cedo, parecia que os personagens nos chamavam em um coro quase celestial, Mickey, Minnie, Pato Donald, Pateta, estavam remoendo nossas lembranças de infância. Cada minuto a mais no relógio representava menos um para a realização de um sonho.

O nosso hotel, Hampton Inn Lake Buena Vista Orlando estava a cinco minutinhos de carro do parque, a propagando diz que estão a apenas uma milha, mas, é um pouquinho mais!

DSC00361O caminho parecia interminável, mesmo a estrada sendo maravilhosa a ânsia não permitia o desfrute daquele conforto. Quando chegamos à entrada do estacionamento o coração acelerou, o sonho estava próximo, todos aqueles anos de espera tinham chegado ao fim.

Ao descer do carro parecia estar envolto em nuvens, pois, minha sensação era de estar flutuando. Achei que bastava pegar o “trenzinho” que faz o leva e trás do estacionamento, ledo engano, ainda precisaria da ajuda de uma barca para atravessar o Seven Seas Lagon ou do monorail que nos levaria até o ponto final da viagem, ou inicial.
Optamos por fazer a viagem da ida de barca, a fila do monorail era gigante, deixamos este para a volta. De longe podíamos avistar o castelo da cinderela que ia crescendo à medida que lentamente nos aproximávamos.

DSC00362Durante a travessia me veio à mente todos os filmes, desenhos, revistas em quadrinho, livros que eu conhecia. É muito engraçado como nosso cérebro trabalha, muitas coisas eu nem lembrava mais, mas, estava tudo lá guardadinho em algum lugar.

Quando dei por mim ouvi o comandante dando as instruções finais para o desembarque.

Antes da tão aguardada entrada tínhamos que passar pela tradicional revista das malas dos parques, nada de constrangedor e em um piscar de olhos estávamos na Main Street, U.S.A.

DSC00368Se você estiver nesta rua e olhar para frente irá ver o maravilhoso castelo da cinderela. Claro que fiquei em êxtase, congelado bem no meio da rua atrapalhando todo mundo.

Mesmo tendo passado algum tempo eu ainda não consigo traduzir aqueles sentimentos em palavras, era uma tempestade de emoções dentro de mim.
O sonho estava realizado, agora tínhamos que aproveitar enquanto fosse eterno como disse o poeta.
Passamos momentos maravilhosos das 09:30 até as 23:00 hrs quando terminou o Disney Fireworks que na época que fui se chamava Nightastic!, claro que antes aproveitamos o Disney's Electrical Parade que acontece um pouquinho antes.
DSC00412Nos dias que se passaram continuamos nos divertimos muito mesmo, mas, os momentos de alegria e felicidade estão registrados em nossas memórias para o resto de nossas vidas.
Não vou dar dicas sobre o parque e as atrações, para isto ofereço duas lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.
Espero ter passado a vocês um pouco daquilo que vivi neste sonho maravilhoso e recomendo a aqueles que têm este mesmo sonho que faça com que ele aconteça, independente do tempo que levar.
Beijo a todos.

Nenhum comentário