Hampton INN – Hotel em Orlando

DSC00945Bem, falar de hotel em Orlando é muito simples porque existem muitas opções. Se perguntarmos a quem já esteve lá sempre aparecerá uma sugestão diferente.

Alguns cuidados sempre é bom independente da viagem, mas, neste caso acho que não necessidade de exagero, pois, na maioria do tempo você estará fora.

Não tem como não ter uma cama deliciosa, um quarto limpo e uma ducha Maravilhosa, pode acreditar que você vai precisar e muito. Se você estiver viajando no verão você vai precisar de um ar condicionado.

Eu fiz opção por um hotel com café da manhã incluso, isto nos facilitou muito, não tínhamos que nos preocupar em procurar outro local. Também não havia necessidade de estarmos todos prontos no mesmo horário, podíamos fazer isto alternadamente.

Procuramos um hotel que estivesse relativamente próximo de todos os parques e que tivéssemos opção de restaurantes.

Nossa escolha recaiu sobre o
Hampton Inn Lake Buena Vista, claro que após muita procura.

DSC00808Os funcionários sempre muito agradáveis e prestativos, depois descobrimos que haviam dois brasileiros na equipe. Não vou ficar descrevendo o que há no hotel, então veja no
link

Lake Buena Vista é uma cidade no condado de Orange, no estado americano da Florida nos Estados Unidos. É conhecido principalmente por ser a casa de The Walt Disney Company.

Muito próximo do hotel tínhamos:
Pizza Hut
Olive Garden
Denny’s
Burger King
Mc Donalds
Taco Bell
Crab House
Red Lobster
Hooters
Dominos Pizza
Sweet Tomatoes
Uno Chicago Grill

Esta é uma pequena amostra das opções de restaurantes que se tem nas imediações, assim você poderá ficar muito tranqüilo.

Não sei se esta é a melhor opção para você, para mim foi e nesta viagem.

DSC00947Não vou dar dicas sobre as atrações, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o
Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Espero ter passado há vocês um pouco daquilo que vivi neste sonho maravilhoso. Recomendo a aqueles que têm este mesmo sonho que faça com que ele aconteça independente do tempo que levar.

Beijo a todos.

Nenhum comentário