Flórida 2011 - WonderWorks Orlando

WonderWorks I - To Conversando...E o último dia chegou, após dezeseis dias de muito divertimente vamos retornar, mas, ainda tínhamos o dia todo até a hora do check in no aeroporto.

Como nosso check out no hotel era marcado para as onze horas da manhã saímos e fomos fazer o dia passar.  Como não havia um programa específico para este dia deixamos a vida nos levar e caímos no
WonderWorks.

WonderWorks II - To Conversando...Encontrar este lugar é muito simples, basta passear pela International Dr. e achar uma casa de cabeça para baixo.
WonderWorks é um parque de diversões para a educação e entretenimento que combina a mente e a diversão em mais de 100 exposições interativas que irá estimular a imaginação e desafiar a sua mente.
WonderWorks IV - To Conversando...WonderWorks começou como um laboratório de pesquisa Top Secret em uma remota ilha no Triângulo das Bermudas. Como diz a lenda, os maiores cientistas do mundo - liderada pelo professor Wonder – receberam a tarefa de criar um tornado e aproveitando o poder dele.

WonderWorks V - To Conversando...Durante o experimento, algo deu errado e isto criou um vórtice que foi forte o suficiente para arrancar o laboratório a partir de sua fundação. Foi jogado a milhares de quilômetros de distância e caiu de cabeça para baixo no topo de um armazém de tijolo em Orlando, Florida. 

WonderWorks III - To Conversando...Surpreendentemente, todos os experimentos manteve-se intacta e funcional.

Se você precisa de um dia para descansar ou tem que aguardar a hora do embarque este é um passeio muito interessante, guarde pelo menos quatro horas para aproveitar as pincipais atrações.

WonderWorks VI - To Conversando...Particípamos de várias atividades e simuladores, tornado, terremoto, àgua na temperatura do acidente do Titanic, simulador de avião, baseball, sombras e até uma cama de pregos que eu deitei.
Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Beijos a todos.

Nenhum comentário