Os americanos querem o fim do visto para os brasileiros


Everyone should love Brazilian touristsEu não imaginava estar vivo para ver uma noticia destas, devemos estar próximo do final dos tempos.

Os reponsáveis pelo turismo nos EUA deram uma entrevista a revista
TIME e defenderam que o Brasil entre para o time dos países que não necessitam do visto.

Este time é composto por 36 países e não se tem nenhum latino-americano, mas, nada é tão fácil assim, existem algumas contra partidas que o país deve dar. Dentre elas estão o compartilhamento de informações dos passageiros com as autoridades americanas, ter passaportes com chip e um índice de aprovação de visto de 97%, nosso índice está próximo a 95%.

Os americanos descobriram que os brasileiros gastam muito no exterior, em abril deixamos lá fora R$ 2,2 bilhões. Para você ter uma idéia o consulado de São Paulo é o maior emiddor de vistos do planeta, em média são 2.300.

É claro que eles estão querendo muito mais brasileiros na Disney, na Universal, no Busch Gradens, no SeaWorld, no Discovery Cove, na NASA, nos outlets, nos hotéis, nossa, quanto lugar legal!

Claro que este é um desejo de um dos setores do governo americano e não sabemos se isto vai realmente acontecer, o certo é que os novos vistos estão sendo dados para dez anos. Então vamos ficar de olhos bem abertos e se souber de algo aviso todos vocês.
Então não esqueça, se você quer continuar viajando com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Beijo a todos.

Nenhum comentário