Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges - Islands of Adventure®


Popeye Universal


Popeye & Bluto's I  - To Conversando...Você já pensou em ser um herói e participar das enrascadas de um desenho animado? Pois bem, está é sua chance, basta participar da atração "Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barge"  do Island of Adventure da Universal em Orlando.

Sua missão é auxiliar o "Popeye" a salvar a "Olívia" do seu eterno inimigo o "Brutus".

No maravilhoso calor de Orlando em julho este é um dos brinquedos necessários. Muita gente vê de fora e fica imaginando que é um brinquedinho de criança, mas, depois desta dica acho que você vai rever este conceito.

Nesta atração você não vai se molhar, vai se Ensopar!

Popeye & Bluto's III  - To Conversando...Você “pega” o seu botinho e vai navegando por corredeiras e trechos sinuosos, entre um giro e outro do bote a água entra por todos os lados e não tem como não se molhar. Para ajudar, ainda mais existem inúmeros canhões d'água distribuídos pelo percurso onde os visitantes em terra firme podem ajudar a te molhar.

Se não quiser ter seus pertences molhados existe no centro do bote uma bolsa impermeável, mas, seja rápido a “molhação” se inicia em questões de segundos.

O divertimento no final é ver a expressão das pessoas que saem ensopadas, principalmente daqueles que não tem esportividade. Claro que terão toalhas sendo vendidas na saída da atração e até uma cabine para secagem com ar, se eu não me engano este ar custa US$ 5.

Popeye & Bluto's IV  - To Conversando...Uma dica boa nesta atração é vá de chinelo ou sandália, senão seu tênis vai ficar molhado o resto do dia.

O chato de tudo é que a duração é bem curtinha, apenas cinco minutinhos de muitas risadas e água.

Nos próximos posts ainda vou falar do Natal Disney. Então não esqueça, se você quer continuar viajando com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este
blog
.

Beijo a todos.

Nenhum comentário