ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.


Cinderela Castle - Tô Conversando...Pergunta para as meninas.

Quem será que na infância ou mesmo agora na mais profunda intimidade do seu ser nâo teve o desejo de ser a Cinderela?


Seja lá por conta do castelo, do principe encantado ou do sapatinho de cristal, o fato é que tudo isto provoca um encanto nos pequenos corações.

Ir para a Disney e visitar o castelo, fazer uma refeição com as princesas pode atenuar um pouquinho esta “frustração”, permitam-me utilizar este termo um tanto quanto forte, mas, o fato é que no mundo encantado os sonhos se realizam.

Nas minhas pesquisas encontreis dois amigos no
Going to Florida, digo amigos porque já vi um milhão de vezes os vídeos deles, porque na verdade eu não os conheço pessoalmente. Estou falando da Dani e do Dan, também fizeram esta viagem máica e relataram o seu dia a dia.

O Dan teve uma idéia que fiquei morrendo de inveja de não ter tido, por isto estou fazendo esta pequena homenagem.

Abaixo assista o vídeo deles com pouco mais de quatorze minutos e fique mais atento do minuto 07: 22 em diante para atender o que estou falando, assista antes de continuar.

by Going to Florida…

Para mim foi idéia de gênio, não sei se vocês perceberam o senhor ao fundo apoiando o show, agora aos meninos que queiram fazer uma grande surpresa para sua amada esta pode ser uma dica ótima.

Meninas, sintam-se realizadas e quem sabe falem para seus amados assistir este vídeo para ter uma idéia.

Nos próximos posts ainda vou falar do Natal Disney. Então não esqueça, se você quer continuar viajando com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este
blog.

Beijo a todos.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários :

  1. Marco, tudo bem, amigo?

    Eu sou (e sempre fui) uma dessas, que queria (e quer), ser a Cinderela! rsrsrs
    Imagine isso para o eu feminino?
    Num dia uma pobre trabalhadora explorada, no outro dia praticamente, ganha na "Mega Sena"!!!!
    Vai a um baile, conhece um príncipe (lindo, rico e bom), ele a procura por todo o reino e só aceita casar-se com a dona do sapatinho de cristal ( mais essa: o sapato era de cristal!!!!)e são felizes para sempre (eu sei que "para sempre" não existe, mas...); o Paraíso é aqui na Terra, pode crer! rs
    Amei o vídeo e é mesmo uma boa ideia para os "príncipes" de plantão, para agradarem suas amadas!

    Abração, amigo!
    Obrigada pelo lindíssimo post!

    Mary:)

    ResponderExcluir


Top