ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.

Obana at DisneyHoje vou dar um tempinho nos cronogramas para trazer uma noticia que vai agradar não somente aos amantes do Mickey, mas, a todos que gostam de visitar a terra do tio Sam.

Em evento na Disney nesta quinta-feira (19/01/2012) o presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama anunciou que os vistos para brasileiros e chineses terão um tempo menor para a sua emissão. A idéia é que para estes visitantes “confiáveis” tenham a sua entrevista agendada em no máximo três semanas da data do pedido do agendamento.

Os visitantes “confiáveis” correspondem a 80% dos pedidos de entrevistas para obtenção do visto americano.

Outra medida é que o tempo de permanência dos brasileiros no país seja aumentado.
Além destas, os americanos pretendem isentar algumas faixas etárias da temida entrevista, estas ainda não haviam sido divulgadas, mas, o certo é que os jovens vão fazer parte deste rol.
O governo americano informou que
chineses e brasileiros gastam em média entre US$ 5 mil e US$ 6 mil durante suas visitas e que o turismo representa 2,7% do PIB americano gerando 7,5 milhões de empregos lá.

No ano que passou os vistos americanos tiveram um crescimento de 42% e se você levar em consideração o ano de 2010 teremos um crescimento de 274% em 2016, claro que isto é uma previsão do Departamento de Estado Americano.
"A cada ano, dezenas de milhões de turistas de todo o mundo vêm visitar os Estados Unidos. E quanto mais visitantes vierem, mais americanos voltarão a trabalhar", ressaltou  Obama.

Bom minha gente, o certo é que os americanos estão loucos para receber os brasileiros e seus dólares, mesmo que seja somente para salvar a economia deles eu não ligo. Continuo acreditando na famosa frase “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade).
Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este
blog.

Beijo a todos.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário


Top