Cronograma Orlando - Muito Obrigado

Downtown Disney  Planet  Hollywood - To Conversando...Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos vocês que entraram em contato comigo solicitando uma cópia de um dos cronogramas oferecidos por mim. Algumas pessoas imaginavam que seria um serviço pago, mas, gostaria de ressaltar que é totalmente grátis.

Tudo aqui é totalmente grátis, passo a todos vocês dicas e experiências passadas por mim durante minhas viagem.

A intenção é ajudar você quando estiver visitando os parques de Orlando e que você aproveite ao máximo sua estadia neste lugar que transforma os sonhos em realidade.

Além das sugestões que coloquei nos posts anteriores o pessoal tem pedido variações, faço com o maior prazer, mas, neste caso pode demorar um pouquinho a mais. Para personalizar seu cronograma eu necessito de algumas informações mais detalhada, coisas como: data da viagem, hora de chegada e partida, quantidade de pessoas, hotel, parques desejados, compras e etc.

Se você quiser algum cronograma dos que estão prontos envio na mesma hora.

Como não tenho nenhum compromisso ou parceria com nenhuma agência de turismo, casa de câmbio, empresa aérea, hotel ou locadora de veículos procuro dar minha opinião somente se me for pedido. A não ser que a coisa seja muito ruim, aí me permito ser um tanto quanto entrometido e te avisar.
Meu compromisso é apenas com você e com sua diversão.

Para receber nossas últimas atualizações é só se inscrever, veja como é muito fácil. Basta procurar no canto superior direito por esta imagem rss e clicar em Suscríbete vía
RSS, aí sempre que houver um post você recebera uma cópia no seu e-mail, mas, não deixe de nos visitar no blog ao vivo.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este
blog.

Beijo a todos °o°.

7 comentários:

  1. Olá marcos,

    Estou atrás dos cronogramas e não consigo nenhum. Queria a lista de lojas e um cronograma para 16 dias. Beijokas - karlasambugaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Gostaria que você me ajudasse com um cronograma legal para passar do dia 15/11 até o dia 07/12. Vou com minha esposa e filhas de 9/3 anos. Os passaportes tem validade de 14 dias, por isso estou confuso. Vale a pena o legoland? []s!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde !!

    Gostaria da sua ajuda para montar um cronograma, estamos bem apertados, considerando alguns dias fazer dois parques.

    Ingressos ja comprados : 4 dias Disney, Sea World, Buch Gardens, Universal e Island

    Tambem gostaria de dicas para compras, incluindo o Ross.

    Chegada Terça dia 05, por volta do meio dia e retorno no dia 14 as 13hs (saida do hotel).

    Obrigada,
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. TIO MARCÃO, HELLLLLLPPPPP!!!!! SOCOOORRRROOOO!!!

    Necessitamos de sua ajuda, não temos a menor idéia de como montar esse roteiro. Iremos eu, meu marido e minha filha Amandinha de 10 anos.

    Não tenho noção onde ficar, quais parques visitar e sequer outlets para comprar. Chegaremos dia 10/10/2012, às 10:00 e retornaremos à Fortaleza/Ce em 19/10/2012

    Grata pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Pessoal entre em contato pelo e-mail disney4fan@gmail.com para que eu possa ajudá-los,

    ResponderExcluir
  6. Marcao... 16 noites ... em abril .. de 4/4 a 20/4... pode me enviar um cronograma ... obrigado... thiagomz @ gmail.com

    ResponderExcluir