CSI: The Experience em Orlando

CSI 01Para você que é fã da famosa série CSI: Crime Scene Investigation (CBS) pode se preparar para mais uma atração em Orlando. É que desde março de 2012 o CSI: The Experience está funcionando por lá.

O visitante é convidado a participar da investigação de um crime utilizando os laboratórios investigativos para testes científicos e de autópsia.  Esta experiência traz para a vida real princípios científicos e as técnicas mais avançadas utilizadas hoje pelos cientistas forenses.

CSI02Do DNA a análise de armas de fogo, da antropologia forense a toxicologia, os visitantes são envoltos em um clima multimídia e se transportam para a série de TV.

As boas vindas são dadas pelos atores da série, durante as tarefas eles dão dicas preciosas e ao final você também recebe deles os merecidos elogios.

As sessões acontecem diariamente das 9 às 21 horas, mas, a última entrada ocorre às 20 horas.

CSI03O estacionamento é gratuito, comidas, fotos, vídeos não são permitidos e os celulares e rádios devem estar desligado, como manda a boa educação.

Agora você vai ter que encontrar mais um espaço na sua agenda já apertada  para esta nova atração, minha recomendação é que não deixe de aproveitar esta uma horinha de divertimento.
Ingressos:
Adultos: US$ 19,95
Crianças (5-12): US$ 12,95

CSI05Crianças:
CSI: The Experience é recomendada para maiores que 12 anos. Crianças até 12 anos devem estar acompanhados por um adulto.

Grupos:

Para reservas, ligue para 407-226-7220 grupo para obter mais informações.
CSI04Contato: 7220 International Drive
Orlando, FL 32819
Telefone: 407-226-7220
Website: orlando.csiexhibit.com
 

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade).

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Assista os vídeos e começe a diversão.
CSI: The Experience -- Lab 1: Beginning the Investigation
CSI: The Experience -- Lab 2: Autopsy Room

Nenhum comentário