Ligação para o Brasil por U$$ 0,10

keepcalling 01Você já ouviu falar do Keepcalling? Não! Então está pagando caro para fazer suas ligações de Orlando para o Brasil.

A mágica deste negócio é que você faz a ligação para o Brasil ligando para um número local. Claro que não nada ilegal, o
Keepcalling é um site em que você compra créditos para utilizar em ligações, algo muito parecido com o nosso telefone pré-pago.

Estes U$$ 0,10 por minuto seria, por exemplo, é de um celular americano ligando para o Brasil, algumas pessoas compram um chip americano para utilizar por lá e neste caso pagam este valor.

Para poder utilizar o serviço você precisa entrar no site do
Keepcalling, fazer o seu cadastro e comprar os créditos. Após isto você recebe um número local (intermediador) e um PIN (que é a sua identificação).

Quando você fizer uma ligação para o número local uma gravação pede para você digitar o seu PIN, ai você recebe a informações do seu saldo e a gravação pede que seja digitado o número que você quer falar. No caso de uma ligação para o Brasil não esqueça que você tem que digitar antes do número o DDI+DDD se for São Paulo, por exemplo, ficaria: 055+011.

Muitos hotéis em Orlando não cobram quando você faz ligações locais, isto quer dizer que você pode ligar para o Brasil gratuitamente.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade). 


Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Nenhum comentário