Semana dos namorados - True Love Week

Mickey & Minie Valentines DayComeça hoje e vai até o dia 17 deste mês a semana “love is in the air”, o “valentines day” para o pessoal do Walt Disney World Resort vai ser a semana True Love Week.

A grande atração vai ficar por conta do Castelo da Cinderela que estará iluminado em tons de rosa, vermelho, lilás e azul, além das cores musicas românticas vão fazer os corações amolecerem.

Se você estiver pensando em um jantar romântico e especial alguns restaurantes como: Artist Point (Disney’s Wilderness Lodge Resort); The Wave (Disney’s Contemporary Resort); Hollywood Brown Derby (Disney’s Hollywood Studios); e o Yachtsman Steakhouse (Disney’s Yacht Club Resort) vão oferecer cardápios especiais.

Você ainda pode fazer suas reservas através do site
www.disneyworld.com ou pelo telefone: 407 - WDW-DINE (407 - 939-3463).

Se quiser entender melhor como funcionam as reservas é só visitar o post
deste assunto.
E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade). 
Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog. 


Beijo a todos °o°.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, muito obrigado pela sua pergunta.
      A resposta é um pouco complexa porque depende da quantidade de dias, de parques de transporte que vocês querem utilizar, se querem ou não se hospedar dentro do complexo Disney ou Universal.

      Entre em contato pelo e-mail disney4fan@gmail.com para que possamos detalhar melhor o seu desejo e transformá-lo em realidade.

      Excluir