ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.

 
CBPA Customs and Border Protection (CBP) anunciou que irá automatizar o formulário I-94, você não sabe qual é este formulário? É aquele que registra a entrada e a saída dos cidadãos não nascidos nos EUA.

Este formulário serve para comprovar que você está legalmente naquele país e também é exigido para as autorizações de trabalho.

Os registros de admissão serão gerados usando as informações do viajante já transmitida através de meios eletrônicos quando da concessão do visto
. Esta mudança deve diminuir a burocracia tanto para o oficial como para os viajantes e permitirá a
CBP
  melhorar seus custos e recursos.

Os viajantes que quiserem uma cópia impressa ou outra prova de admissão será direcionado para CBP.gov/I94, para imprimir uma cópia do formulário com base nos dados apresentados eletronicamente.

Estas mudanças entrarão em vigor a partir de 26 de abril e será implementado nos portos aéreos e marítimos de entrada, o processo será “faseado” a partir de 30 de abril e o
aeroporto de Orlando
dá o chute inicial.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade).

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Beijo a todos °o°.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários :

  1. Fiquei com uma dúvida, eram 2 papéis que preenchíamos no voo. Se o I-94 será digitalizado, ainda teremos que preencher outro?

    ResponderExcluir


Top