ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.

Emerils OrlandoNeste post vou mostrar a vocês que ao contrario do que muita gente imagina Orlando não vive somente de fast food.

Muitas pessoas quando solicitam a confecção de um roteiro para a Disney pedem que eu procure colocar somente restaurantes brasileiros por o estomago não vai aguentar somente fast food.

A verdade é que Orlando é um destino turístico que recebe em média 55 milhões de visitantes por ano e não poderia oferecer somente fast food. Sendo assim, você vai encontrar ótimos restaurantes dentro e fora dos parques.

Outra coisa bastante interessante é que em muitos lugares que poderiam ser conhecidos como “barzinhos” você encontra boas opções, como no:
Uno Chicago Grill e no Miller's Ale House.

Se a opção é gastar um pouco a mais e comer uma comida mais refinada você encontra opções como o restaurante do famoso chefe Emeril o
Emeril’s em CityWalk, o francês Les Chefs de France no Epcot® World Showcase ou o The CheeseCake Factory
.

O importante é ter em mente que existem opções para todos os gostos e bolsos.

Por este motivo é que tenho uma relação de endereços contendo várias informações sobre os locais que costumo indicar e uma das partes é relativo a restaurantes.

Esta relação é publica e sempre disponibilizo gratuitamente quando solicitado.

Então não sua próxima viagem aos parques de Orlando não se preocupe, opções não vão faltar. Claro que o ideal é que você se programe antes para não ficar perdido na hora e fique atento caso haja necessidade de reserva para o restaurante.

Dica um tanto quanto obvia, mas, os melhores e mais gostosos são os mais concorridos.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade).

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

Beijo a todos °o°.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários :

  1. Olá, vc poderia me enviar está relação, por favor? Vou para Orlando em out com uma bebê de 1 ano e meio e gostaria de saber sobre opções mais,saudáveis, obrigada

    ResponderExcluir


Top