Comida saudável na terra do Mickey



imageMuita gente me pergunta já com o pré-conceito sobre o que comer no Magic Kingdom, a grande maioria imagina que só vai comer junk food.

Bem, então vamos tentar desmistificar um pouquinho esta história. Em vários restaurantes você encontra ótimas opções, então vamos lá:
- No Liberty Market Square você pode experimentar uma das especialidades da casa, o milho fresco assado.

- No Village Market do príncipe Eric você aproveitar maçãs, bananas e outras frutas, assim como em diversos quiosques pelo parque.
- No Cosmic Ray Starlight Café tem a opção de hambúrguer vegetariano, sanduiche vegetariano e a famosa salada grega.
image- No Pinóquio Vila Haus a surpresa fica por conta da salada mediterrânea com verduras, cebola roxa, azeitonas pretas, pimentão vermelho assado, mussarela e frango.

- No Royal Table Cinderela você pode escolher o peixe do dia ou uma opção vegetariana.

- No Be Our ​​Guest Restaurant você encontra uma opção vegan, o ratatouille em camadas: abobrinha assados, berinjela, cogumelos, tomates e cebolas caramelizadas mergulhadas em quinoa com molho de pimentão.

Claro que estas são apenas algumas das opções disponíveis para você no parque e como se pode ver o mito do junk food acabou de ser desfeito. Então na próxima vez que você visitar o parque aproveite para se deliciar com comidas saudáveis na terra do Mickey.
E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade). 

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

2 comentários:

  1. Nossa amei esta publicação! A gente fica só comendo besteira quando vai para os Estados Unidos, eu irei para Orlando no próximo mês e tentarei manter uma alimentação saudável. Obrigada pelas dicas. Estou querendo informações sobre um bom seguro viagem. Alguém pode me indicar um? Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelas indicações!! To indo em três dias para lá!! Elena, o seguro que eu contratei foi o da TouristCard. Segue o site: www.touristcard.com.br bju

    ResponderExcluir