Novas atrações no Universal Studios e Island of Adventure



Bom pessoal hoje vou falar das atrações que desembarcaram neste parque, mas, somente as relativas ao The Wizarding World of Harry Potter.  As demais atrações vamos conversar outro dia. 

Com a abertura do The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley em 8 de Julho de 2014 abriu-se uma nova categoria de atração nos parques de Orlando, a atração conjugada. Mas, para isto você precisa de um ingresso especial o Parque a Parque. 

Bem, então vamos as atrações que foi por isto que você veio até aqui. 

A atração que está sendo a mais concorrida é a Escape From Gringotts, claro que você lembra do banco onde está depositada a fortuna do pequeno bruxo e lá você vai participar de uma aventura inovadora e multidimensional. A atração vai te colocar no meio de diversos acontecimentos entre os cofres do banco. 

Claro que o que não poderia faltar seriam as famosas lojas, então veja o que prepararam para você. Agora temos mais uma Ollivanders onde você vai poder comprar a sua varinha. 

As novidades e as brincadeiras (pegadinhas) estão na loja dos irmãos Weasley a Weasleys’ Wizard Wheezes, agora se você deseja trajes e roupas o seu lugar é a loja da Madam Malkin’s Robes. Se você acha que acabou estamos apenas na metade das lojas. 

Os bichinhos você vai encontrar na Magical Menagerie, se a sua necessidade for equipamentos (livros, DVDs, etc) aí o lugar é a Wiseacre’s Wizarding Equipment. Se quiser vassouras, binóculos, bussolas e outros equipamentos é só dar um pulinho na Quality Quidditch Supplies

E por fim se você for adepto da arte das trevas aí o lugar é a Borgin and Burkes que fica no Knockturn Alley

Depois de passar por todos estes locais agora é hora de comer e você pode ir até o Leaky Cauldron e experimentar o famoso fish and chips prato típico inglês e na hora da sobremesa o lugar é o Florean Fortescue’s Ice Cream Parlour

Bem, do lado da Universal Studios você pode ir até Londres na estação King’s Cross e embarcar para Hogsmeade na Plataforma 9 3/4 no famoso Hogwarts Express.
Através das  janelas do trem, você verá magníficos cenários de Londres e do interior britânico através de efeitos 3D sem a necessidade de uso de óculos. 

A viagem pode ser feita em ambos os sentidos e as surpresas são diferentes, mas, cabe o reforço que você precisa de um ingresso especial o Parque a Parque. 

Bem gente por hoje é isto, conforme as coisas forem acontecendo e as novidades chegando voltamos a conversar. 
Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.  

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.
Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário