A celebração do Natal no SeaWorld



A celebração do Natal no SeaWorld começa ainda este mês com uma programação fantástica de Natal. Esta programação está incluída na admissão parque, não há necessidade de um novo ingresso.

A celebração no SeaWorld acontece em novembro entre 22- 30, em dezembro, 05-07, 12-14 e 19-31.

• "Shamu o Milagre do Natal" - espetáculo noturno com músicas natalinas e a famosa baleia Shamu.

• " O Wondrous Night " - Mais de 30 canções, animais vivos, um belo cenario e atores fantásticos, tudo isso é usado para contar a história do Natal.

• "Winter Wonderland on Ice" - Um show de patinação no Bayside Stadium e no último show da noite acontece um show de fogos de artifícios.

• "Christmas Wish do Elmo" - Os personagens da Vila Sésamo vão ajudar o famoso Muppet vermelho a encontrar o seu desejo de Natal.

• "Holiday Reflections: Fireworks and Fountains Finale" - Show de luzes coreografadas (sincronizadas), fogos de artificios e com músicas natalinas.

• Sea of Trees - Mais de 100 árvores iluminadas no SeaWorld Center Lake apresentam um espetáculo de luzes piscantes sempre após as 18:00 hrs.

• Mercado de Natal - Lojas com presentes originais do SeaWorld e as famosas guloseimas ao longo Bayside Pathway.

• Polar Express Experience - Para quem gostou do desenho não pode perder..

O SeaWorld também está apostando em um bilhete onde as crianças são grátis no dia 31 dezembro. Cada adulto pagante tem direito a uma criança em grátis.



Estes tickets devem ser comprados com antecedência, eles não estaram disponíveis na bilheteria. Para mais informações, www.seaworldorlando.com Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.


E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

2 comentários:

  1. Com certeza, um belo espetáculo!
    Abs
    Salésio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salésio.

      Somente estando lá para sentir a emoção a flor da pele.

      Excluir