Delicioso café da manhã no Be Our Guest Restaurant




A partir de hoje (20/03/2015) até 18 de junho entre 08:00 e 10:00 am você pode comer um delicioso café da manhã no Be Our Guest Restaurant no Parque Magic Kingdom.

O menu deste café da manhã tem um certo toque francês onde a entrada vem com uma cesta com embutidos, queijos, geleia, frutas frescas e uma baguete tostada.

Você também pode se deliciar com os  ovos florentino servidos em uma concha de massa folhada com presunto e tomates assados.

Se você quiser algo um pouco mais leve, escolha as claras de ovos mexidos com tomate assado, a croissant multi grãos e frutas frescas. Ou uma quiche de legumes com cogumelos, abobrinha, pimentão, cebola e cebolinha servido com frutas da estação.

O menu com preço fixo também inclui as bebidas no sistema sef-service.




A “perdição” fica por conta do donut frito coberto com molho de banana caramelo, ganache de chocolate e chantilly, você vai ficar com agua na boca.

No menu infantil está disponível as famosas rabanada de brioche com frutas frescas, ovos mexidos com bacon, crepes de frutas com iogurte e frutas frescas com cereais e aveia.

Os preços são os seguintes: Os adultos pagam US$ 19,99 e as crianças (3-9 anos) pagam US$ 11,99.

Faça a sua reserva e não deixe esta oportunidade passar.
Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter:
@Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário