Brunch no famoso restaurante Chef Mickey’s


O famoso restaurante Chef Mickey’s aquele do Monorail no famoso Disney’s Contemporary Resort normalmente aberto para o almoço e o jantar agora começa abrir para o brunch.

As reservas começam a partir de 22 de Maio e se você vai estar por lá do dia 31 de Maio em diante não deixe de fazer a sua reserva.

O horário das refeições são os seguintes:
Café da manhã – 07:30 a.m. às 11:30 a.m.
Brunch - 11:30 a.m. às 02:30 p.m.
Jantar - 05:00 p.m. às 09:30 p.m.

O cardápio do brunch é composto pelo café da manhã acrescido de sopas, saladas, frutos do mar, brócolis frescos, antepasto. Também tem a opção dos pratos quentes como frango, costelas grelhadas, frutos do mar e salmão assado.

Claro que os famosos waffles do Mickey estão no menu, além disto no buffet você vai encontrar sorvetes e doces de padaria.

Acompanhando tudo isto você vai encontrar o Mickey e seus amiguinhos.

Você ainda pode usar o Disney Dining Plan e para as reservas visite o www.disneyworld.com/dine ou ligue para 407-WDW-DINE. Outra opção é a receita que monte para você no Restaurantes Disney, faça a sua reserva.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário