Reunião de pré-embarque da operadora RCA Turismo a Disney



Bem, antes de começarmos a conversa gostaria de deixar claro que não se trata de um post pago, nada contra, só não é o caso. Estou relatando o acontecido.

Na semana passada estive em uma reunião de pré-embarque da operadora RCA Turismo que havia recebido alguns dias antes. Resolvi comparecer, mas, sem me identificar para que eu pudesse relatar os fatos de forma bem tranquila.

O encontro estava marcado para o Hotel Renaissance São Paulo na Alameda Santos, na zona financeira da capital paulista.

Para quem conhece o hotel sabe que só por isto já demonstra o diferencial do serviço prestado e disponibilizado aos clientes.

Ao chegar erámos recebidos com um excelente café da manhã repleto de coisas boas. A equipe da RCA estava toda por lá se misturando aos clientes procurando ajudar aos mais ansiosos.

Como não poderia deixar de ser o encontro começou rigorosamente no horário. Para minha surpresa o encontro aconteceu no teatro Renaissance e não em uma sala de convenções como costuma acontecer com algumas operadoras.



Quando entramos no teatro no palco estavam sendo exibidos filmes dos parques, para mim é sempre maravilhoso ouvir as músicas e ver estas imagens. Fiz questão de ser um dos primeiros a entrar para ficar vendo os rostinhos apreensivos.

O grupo era formado por dois tipos de passageiros os que estavam viajando em família e o grupo dos tens sem os pais.

É bem interessante verificar os grupos se juntando e a atenção que eles tinham durante toda a explicação, era possível ouvir a respiração da pessoa ao lado.

A riqueza de detalhes apresentada foi fantástica, isto tranquiliza as pessoas e traz confiança aos pais que vão deixar seus filhos viajarem sozinhos. A apresentação transcorreu maravilhosamente para coroar foi apresentada a equipe de guias que iria acompanhar os grupos na viagem.

Como havia sido combinado no início as perguntas ficaram para o final e aí o grupo foi dividido e dois, os que iriam em família e os tens. Para que houvesse maior confiabilidade os guias estavam apoiando e respondendo às perguntas nos grupos.

Bom, se eu fosse resumir esta experiência eu diria que foi muitíssimo boa e extremamente enriquecedora as pessoas que iriam viajar pela primeira vez.

A RCA certamente conseguiu deixar seus clientes confortáveis e confiantes se eu fosse viajar no esquema de excursão (grupo), certamente eu iria querer alguém com bastante conhecimento e que me transmitisse bastante confiança.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook: facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°. 

Nenhum comentário