O Calendário do SeaWorld para 2016


Enfim 2016 e as coisas vão acontecendo, o SeaWorld anunciou no final do ano passado o seu calendário para 2016 e estou trazendo agora para vocês. Não trouxe antes para evitar que caísse no esquecimento estas datas.

A boa notícia é que todos os eventos especiais estão incluídos no ingresso regular do parque. A programação inclui atrações para toda a família:
https://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/events/wild-days
O Wild Days acontece aos sábados e domingos entre 16 e 31 de janeiro. O evento nos remete a shows educativos e que dão a oportunidade de nos conectarmos a natureza e a oportunidade de conhecer como o parque lida com o resgatel, reabilitação e preservação dos animais.
https://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/events/bands-brew-bbq
O Bands, Brew & BBQ acontece aos sábados e domingos entre 13 de fevereiro e 6 de março e você poderá assistir a diversos show e comer o um maravilhoso churrasco. Em parceria com o USO Central Flórida, a celebração irá homenagear os militares americanos.
https://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/events/praise-wave
O Praise Wave acontece aos sábados entre 12 e 26 de março
e você que gosta e se inspira com a música gospel vai ter a chance de participar de shows com os principais artistas americanos lá no Teatro Nautilus.
https://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/events/viva-la-musica
O Viva la Música acontece aos sábados entre 16 e 23 de abril e 7 e 14 de maio, este festival de música e gastronomia iroa divertir os visitantes com famosos artistas latinos e ainda deliciar os sabores os autênticos pratos preparados por Hector Colon Chefe executivo do SeaWorld.
https://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/events/summer-nights
O Summer Nights acontece todas as noites entre 11 de junho e 14 de agosto nesta época em que o clima esquenta e os dias são mais longos os visitantes tem a oportunidade de ficar até mais tarde. Nestes dias vocês vão poder assistir ao show noturno da Shamu.
https://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/events/seaworlds-halloween-spooktacular
O Halloween Spooktacular acontece aos sábados e domingos entre 1 e 30 de outubro é uma festa do fundo do mar cheia de doces ou travessuras, personagens coloridos, atividades.
https://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/events/christmas-2016
Christmas Celebration acontece em datas a serem selecionadas em novembro e dezembro onde o espírito natalino toma conta do parque. O evento apresenta comida típica da época, shows ao vivo e as lojas para compras de Natal.
**As datas e horários dos eventos podem ser alterados sem aviso prévio.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter:
 @Disney4Fun1 ou venha nos curtir no Facebook:facebook.com/Disney4fun.

Beijo a todos °o°. 

Nenhum comentário