Vivo Italian Kitchen

Os moradores de Orlando procuram dar sempre uma fugidinha para relaxar no fim de semana, uma opção muito boa é o Universal CityWalk.

Uma ótima opção é o
Vivo Italian Kitchen um nobre representante da moderna cozinha italiana.

O restaurante apresenta uma decoração elegante e contemporânea misturando  o velho e o novo, o cardápio traz receitas de família que foram aperfeiçoadas durante os anos e hoje fazem com que você se delicie.

A partir do momento que você entra, os aromas de molhos fervendo, pães recém assados, carnes sendo preparadas perfumam todo o local.

Observar os chefs misturando os ingredientes para os  molhos, sovando a massa para fazer os pães frescos, preparando a mozzarella caseira, fazendo as massas frescas diante dos seus olhos e deslizando as tortas e pizza para dentro e fora do forno.

Você vai se sentir na cozinha da Mama.

Todos os ingredientes são especialmente selecionados para garantir que cada refeição tenha um sabor autentico da verdadeira cozinha italiana.

Se você quer se adiantar e ver o cardápio e os preços é só
clicar aqui.

E com uma ótima refeição italiana não poderia faltar um ótimo vinho, é por isto que você vai encontrar uma carta com excelentes sugestões. Além disto você pode desfrutar de vinhos e cocktails no elegante bar do restaurante.

Depois de tudo isto você deve estar morrendo de curiosidade para conhecer o
Vivo Italian Kitchen, então assista o vídeo abaixo e divirta-se.

                          

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.}

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1, curtindo no Facebook:facebook.com/Disney4fun, recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.


Nenhum comentário