Castelo da Cinderela se torna cenário para casamentos

                            
Ir para Disney é um sonho que as pessoas vem realizando cada vez mais aqui no Brasil e como nada fica parado por agora é possível dizer o “sim” em frente ao Castelo da Cinderela.

No coração do Magic Kingdom você poderá realizar o maior dos sonhos e pela primeira vez o parque também vira palco de celebrações de casamento. Agora como parte do “Wishes Collection” as cerimônias poderão ser realizadas na East Plaza Garden e você poderá ter até 100 convidados na cerimônia.
E para os que chegarem cedo ao Magic Kingdom terão a chance de fazer parte deste conto de fadas real, já que as cerimônias estão previstas para serem realizadas pela manhã pouco depois da abertura oficial do parque.

Você acha que os sonho acaba por aí? Não, ainda há mais, a noiva chega em uma carruagem de cristal puxada por lindos cavalos, será conduzida pela Main Street até o jardim, localizado em frente ao castelo.

Tudo digno de um final mais do feliz das fábulas Disney.
Segundo Korri McFann, Diretor de Marketing de Disney’s Fairy Tale Weddings “Casais vêm procurando um local para cerimônias e celebrações que tivessem o Castelo da Cinderela como cenário”. “Estamos entusiasmados por oferecer a oportunidade de tornar mais esse sonho realidade”.A decoração e os arranjos florais especialmente preparados para você dão o toque final criando um local digno de uma princesa Disney. E casamento de princesa sem festa não é casamento, então depois do “sim”, os convidados podem continuar as celebrações dentro do Walt Disney World Resort, que oferece uma grande variedade de salas e salões.

Há pacotes para todos os bolsos, o Disney’s Fairy Tale Weddings começa em US$ 2,5 mil, sendo os customizados a partir de US$ 12 mil.

Desde 1991 o Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons tem realizado os sonhos de muitos casais, mais de 45 mil casais já fizeram seus votos em locações como Walt Disney World Resort, Disneyland Resort, Aulani ou a bordo dos navios da Disney Cruise Line.

Em um evento íntimo para os dois ou em um baile para centenas no melhor estilo dos contos de fada, os cerimonialistas Disney vão cuidar de todos os detalhes, música, entretenimento, decoração e flores.

Gostou da ideia, ficou curioso? Então visite o Disney’s Fairy Tale Weddings.

Curta um pouquinho deste sonho.


 
Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.}

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1, curtindo no Facebook:facebook.com/Disney4fun, recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário