O UNIVERSAL'S VOLCANO BAY PARQUE AQUÁTICO DO UNIVERSAL ORLANDO RESORT E SEUS SEGREDOS

O Volcano Bay será o terceiro parque temático do Universal Orlando Resort e abrirá no verã de 2017.Assim como o Loews Sapphire Falls Resort este parque também será uma ilha, mas, não no Caribe, agora no Pacífico.

Logo ao entrar você vai ver um enorme vulcão uma praia de aguas claras e cachoeiras majestosas e lavas flamejantes à noite.

O
Universal's Volcano Bay será um parque aquático inovador com mais de 113.000 m² que dará aos visitantes ainda mais diversão nas férias.Os visitantes descobrirão um lugar recheado de aventuras, o parque vai combinar experiências radicais e relaxantes para que a família possa curtir ao máximo suas férias. Não será necessário enfrentar longas filas ou lutar contra tubos antes de mergulhar nas atrações.

Vocês poderão aproveitar uma série de experiências desde rios sinuosos, cabanas particulares de dois andares até passeios de bote com a família e toboáguas.  


                          

Acompanhe as novidades do Volcano Bay:
- O Volcano Bay vai redefinir a experiência de fila para que os visitantes foquem apenas em se divertir e passar tempo juntos.

O Volcano Bay oferecerá 18 atrações que irão variar de calmas a radicais. Elas estarão divididas em quatro áreas no, incluindo uma piscina de ondas multidirecional com areia de praia, um tranquilo rio sinuoso, atrações cheias de giros com botes que permitirão mais de um visitante, escorregadores de alta velocidade que caem do topo do vulcão.

Além de uma atração protagonista de última geração que ainda é surpresa.Cada área do parque vai oferecer suas próprias instalações de fácil acesso como locais de serviço de concierge e armários, restaurantes temáticos e bares localizados pelo parque.

O Volcano Bay estará localizado dentro do Universal Orlando ao lado do Universal's Cabana Bay Beach Resort a poucos passos dos dois parques do Universal Orlando – o Universal Studios Florida e o Universal's Islands of Adventure, dos hotéis e do Universal CityWalk.Bem pessoal agora que as notícias sobre o Volcano Bay começaram a pipocar é só ficar ligado aqui para se manter informado.




Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: @Disney4Fun1, curtindo no Facebook: facebook.com/Disney4fun, recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário