Loews Sapphire Falls Resort é a nova ilha paradisíaca do Universal Orlando Resort



Seja um dos primeiros a experimentar este oásis tropical, é o convite que o Universal Orlando Resort está fazendo a você.

Apenas a algumas semanas da chegada dos primeiros hóspedes no Loews Sapphire Falls Resort a nova ilha paradisíaca do Universal Orlando Resort, os comentários são os melhores possíveis. Como tudo tem uma história por trás aqui não seria diferente então deixe-me dizer qual a inspiração e a história por trás deste oásis tropical.

De cascatas e torres de pedra maciça ao rum e o ceviche fresco, são histórias de fascínio do Caribe. Imagine que, no meio de uma ilha isolada, você vai encontrar um rio sinuoso que o levará a um belo fosso  azul safira rodeada por ruínas de pedra antigas e densas palmeiras - o ambiente perfeito esconderijo secreto.




O resort é inspirado nas magníficas ruínas arquitetônicas de ilhas em todo o Caribe - imponentes torres e paredes de pedra, uma roda d'água girando, a paisagem tropical e a hidrovia que passa por toda a propriedade.

Você nunca estará longe de águas serenas e cristalinas, logo ao chegar você será recebido por cascatas em uma lagoa maravilhosa. Uma linda piscina rodeada por duas praias de areia e uma inspirada na Dunn River Falls da Jamaica. A partir desta lagoa você poderá pegar um táxi aquático para os parques temáticos, CityWalk ou aos outros hotéis no local.



O mar do Caribe inspirou a equipe fazer algo grande, como a maior piscina dos nossos hotéis resort. Mas isto não era o suficiente então, a piscina do Sapphire Falls tem profundidades aleatórios e ligeiramente diferentes para imitar o fundo do mar. Há também uma fogueira enorme para toda a família desfrutar depois que o sol se põe. Essas são apenas algumas das atrações que você vai poder aproveitar.

Os quartos tiveram a inspiração caribenha e foram projetados para envolvê-lo em uma sensação de relaxamento a partir do momento que você chegar. E do lado de fora você vai poder contar com a emoção e aventura de dois parques incríveis da Universal Orlando.




E em férias não pode ficar de fora as comidas e bebidas, por isso foi criado o Strong Water Tavern, um ponto de encontro elegante com madeira de demolição, couro e tijolos a vista por toda parte. Deixe capitães levá-lo em uma viagem do rum com o cocktail one-of-a-kind ou desfrutar das muitas variações de ceviche disponíveis em todo o resort.


Na sequência no Amatista Cookhouse você vai saciar o seu apetite com os restaurantes a beira-mar e assistir os chefs preparando pratos deliciosos com ingredientes frescos.

Ambas experiências te mostraram o verdadeiro sabor do Caribe e vai te mostrar como tudo é único e especial no Sapphire Falls!

Tudo isso e muito mais pode ser seu em apenas algumas semanas.

Reserve sua estadia agora para ser um dos primeiros a desfrutar de toda esta ilha! E você ainda pode experimentar os sabores do Sapphire Falls com uma oferta por tempo limitado que inclui o crédito de jantar grátis para fazer a sua estadia mais especial.

Se quiser saber como fazer isto é só entrar em contato comigo.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.}

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1, curtindo no Facebook: facebook.com/Disney4fun, recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.

Nenhum comentário