ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.

Como não poderia deixar de ser o governo reduziu o Imposto de Renda sobre o dinheiro enviado ao exterior, isto era o que previam alguns analistas financeiros com que eu já havia conversado e o que pediam as agências e os turistas.

Claro que a medida tem que ser aprovada pelo Senado e promulgada pelo Presidente da República. Esta medida provisória foi aprovada na Câmara dos Deputados e prevê que uma redução até 31 de dezembro de 2019.

Agora a alíquota do IR cai de 25% para 6% até limite de R$ 20 mil por mês em viagens de turismo e negócios. Na medida também “fala” que o dinheiro enviado ao exterior para fins educacionais (cursos e congressos) ou pagamento de despesas medicas terão isenção de IR.

As agências e operadoras de turismos também são contemplada com esta redução, mas, o limite fica em R$ 10 mil por passageiro.

Fique atento porque o vento está mudando e um dos fatores que estavam atrapalhando as viagens ao exterior está mudando. O outro fator que o dólar ainda não está muito convidativo, mas, já esteve muito pior.

O desejo de todos é que o país comece a girar novamente e que o mercado de turismo interno e externo tenham uma boa alavancagem.

Espero ter ajudado você a se programar para realizar o seu sonho, qualquer coisa entre em contato é sempre um grande prazer poder ajudar.

E eu continuo acreditando na frase de Walt Disney, “Where dreams come true” (Onde os sonhos se tornam realidade), independente de qual seja o parque.}

Então não esqueça, se você quer viajar com o Tio Marcão para “Disney” é só continuar acessando este blog.

E você pode nos seguir no Twitter: 
@Disney4Fun1, curtindo no Facebook: facebook.com/Disney4fun, recebendo nossa Newsletter e nos ajudando indicando para os amigos e para os novos viajantes.

Beijo a todos °o°.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário


Top