ads

Novidades

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

.

DSC00511Quando falamos em alimentação nos Estados Unidos o que nos vem à mente em primeiro lugar é sempre o velho e bom hambúrguer ou o famoso cachorro quente.

Resumir tudo a isto chega a ser até falta de imaginação de nossa parte, lógico que existe o hambúrguer, o cachorro quente e a famosa trash food, mas, também temos bons exemplos de comida com qualidade.

Claro que comi hambúrguer, cachorro quente, pizza e tudo mais que tive direito de trash food, afinal de contas estava fazendo parte e vivendo aquele momento. Claro que compreendo os grandes sacrifícios que fazemos o ano todo com os famosos regimes, mas, também acredito que férias são férias e até os regimes e neuroses devem ter as merecidas férias.

Então se você estiver em Orlando participe da festa, “... quando em Roma faça como os romanos...”.


Nosso primeiro jantar em terra firme aconteceu no Hooters, quem conhece já está imaginando coisas erradas, não é porque as meninas usam shorts e camisetas apertadinhas que o lugar não é familiar. Aliás, esta é uma grande dica, não tire conclusões precipitas das coisas, experimente, investigue antes.

DSC00403Aproveitando, esta dica vale para a vida em geral.
Excelente hambúrguer, cachorro e cerveja.


Nos 16 dias que ficamos por lá tivemos experiências maravilhosas de vários níveis, claro que não deixaria vocês sem as valiosas dicas:
Restaurante Laguna Grill do Discovery Cove (Menu), Casey's Corner (Menu), Cosmic Ray's Starlight Café (Menu), Biergarten Lunch & Dinner (Menu), Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant (Menu) (Menu Kids), Rainforest Cafe (Menu) (Menu Kids), Stanley Smoke House (Menu), Sbarro (Menu), Red Lobster (Menu), Mila's Restaurant (Menu), Olive Garden (Menu), McDonald's (Menu), NBA City (Menu), Hard Rock Cafe (Menu), Emeril's Lunch (Menu), The Burger Digs (Menu).

Claro que além destas dicas ainda comemos o Pizza Hut, Dominos Pizza, compramos comidas e frutas no Walmart e no Target. Agora você já sabe que dá para fazer muita coisa e sem preconceito, basta se informar.

DSC00877Se quiser ver outras dicas dê um pulo no link ao lado
http://www.wdisneyw.co.uk/menus.html


Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Espero ter passado há vocês um pouco daquilo que vivi neste sonho maravilhoso. Recomendo a aqueles que têm este mesmo sonho que faça com que ele aconteça independente do tempo que levar.

Beijo a todos.

Marco Motta

Aqui você encontra dicas, roteiros de viagem e muito mais para os parques de Orlando. Agora o melhor, é tudo grátis. Posso te ajudar a montar um roteiro de viagem, dar dicas sobre parques, restaurantes, shows e muito mais. Se quiser conversar, tirar dúvidas ou bater um papo me procure na área de contato deste blog ou escreva para disney4fan@gmail.com.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Deixe seu Comentário


Top